Quase todo mundo que já esteve em um avião viu um comportamento questionável de seus companheiros de viagem, mas poucos podem dizer como reagiriam se estivessem tentando dormir se vissem um quarterback da NFL andando no meio do agachamento.
Esse é exatamente o cenário em que os jogadores do Broncos se encontraram durante o voo de oito horas para Londres com Russell Wilson nesta semana.
Falando a repórteres em Harrow, na Inglaterra, na quarta-feira, Wilson prontamente ofereceu informações sobre seu comportamento rude como piloto, como prova de que sua recuperação de uma lesão no tendão da coxa estava indo bem. O nove vezes Pro Bowler quebrou seu horário de vôo pessoal por hora e disse que começou com duas horas assistindo filmes antes de se envolver em esforço físico.
A essa altura, enquanto a maioria de seus companheiros dormia profundamente, Wilson andava de um lado para o outro, fazendo agachamentos e outros tratamentos nas pernas durante quatro horas.
“Passei as quatro horas seguintes no avião recebendo tratamento”, explicou Wilson. “Eu andei para cima e para baixo pelos corredores. Todos foram nocauteados. Fiz joelhos altos e trabalhei nas pernas e tudo mais para ter certeza de que estava pronto para o rock. Então isso foi bom.”
O homem de 33 anos mencionou que conseguiu fechar os olhos um pouco, mas apenas por uma hora, antes de voltar a – você adivinhou – assistir filmes.
Enquanto todos no mundo dos esportes esperam pacientemente que um dos companheiros de equipe de Wilson divulgue o que certamente será uma filmagem hilária, muitos meios de comunicação e fãs foram ao Twitter para discutir a hilaridade da última história do quarterback.
Wilson deve esperar que seu treinamento em voo o ajude em campo, enquanto ele espera voltar à ação no jogo deste fim de semana contra o Jaguars. O ex-zagueiro do Seahawks teve um péssimo começo em sua temporada de calouro com o Broncos, depois de lançar para 1.442 jardas em seis jogos, com cinco touchdowns e três interceptações.
Atualmente, o Denver possui o pior ataque da liga, com média de apenas 14,3 pontos por jogo na semana 8. Wilson – agora recém-esticado – espera colocar o navio em ordem contra o Jaguars a partir deste domingo.